A estrategia para os esgualepados!!

A estrategia para os esgualepados!!

0 76

Meses, anos, séculos, pós morte, .. são algumas das condições para os pobres conseguirem uma cirurgia, pequena cirurgia e até um exame no nosso país.
O mais terrível disso tudo, além de morrer ou ficar à porta sem recurso, é saber de há pouco que recursos financeiros não eram os maiores imaginados e alardeados problemas. Disseram ao povo que era de “gestão”.
Depois destes ainda ficamos sabendo que a corrupção, o desvio, o roubo,… eram outros que ajudam o povo a ficar na merda que raras vezes acaba não ficando.
Mas tem mais, e É CRIME e, se espera que um dia seja tipificado como tal e os responsável arquem com as consequências por tal.. O da malandragem aí….
Com o passar do tempo, a política sem os necessários freios da legalidade, soube como pouco aproveitar-se da posse do conhecimento via marketing, propaganda de todo o tipo, lábia, sacanagem, …. enfim, especializou-se em tornar a atividade pública algo favorável tão somente e cada vez mais, para os próprios interesses da classe política.
Assim, cada vez mais especializados, com uma transparência de faz-de-contas (manipulada na maioria dos casos); com ‘quase tudo dominado e, viciado -, o exercício da picaretagem, da malandragem, do desvio e da busca de objetivos pessoais e agrado aos segmentos ou àqueles que a eles interessam, virou uma prática de dar nó no estomago até de carniceiros.
Claro, convêm aqui ‘não deixar escapar” o aí necessário cuidado com a ‘legalidade’ que o gestor está sujeito, coisa que para ele não oferece custo algum, já que pode dispor, se quiser, de um mar de advogados que os orientam de como proceder para “fazer as coisas certas”.

Entenderam?????

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta