Apoio no Segundo Turno

Apoio no Segundo Turno

0 705

    A candidata, Dilma Roussef, recebeu apoio do PSOL, embora Luciana Genro, que concorreu à presidência, não tenha deixado explícito a opção: Sugeriu que se vote em branco, nulo ou na Dilma.
As duas opções iniciais, não condiz com que ela próprio pensa, mas para não ser acusada de incoerência com o discurso, de que tanto PSDB quanto o PT fazem parte de um passado, preferiu divagar sobre suas tendências.
Já o tucano, Aécio Neves, recebeu apoio do PPS, que antes apoiara Marina; do PSC do Pastor Everaldo e deverá receber apoio do Partido Verde. O PSB, em sua grande maioria, declarou apoio a Aécio, mas liberou os diretórios estaduais que votaram contra a aliança, como os do Amapá e da Paraíba, onde os candidatos da sigla, Camilo Capiberibe e Ricardo Coutinho, disputam o segundo turno e querem usar a imagem de Dilma Rousseff na campanha.

Já Marina Silva, tem sinalizado apoiar Aécio, mas também sofre resistência dentro de seu partido a mode o cortejo petista e nesta quinta, deverá acenar à que lado irá apoiar.

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta