Ebola chega aos Estados Unidos e deixa rastro

Ebola chega aos Estados Unidos e deixa rastro

0 646

No Texas, na cidade de Frisco, um paciente que disse ter tido contato com outro paciente que apresentou sinais e sintomas da doença que o levou a óbito, apresenta os mesmos sintomas do Ebola.
Segundo a nota, paramédicos e bombeiros estavam no processo de transporte do paciente no início da tarde desta quarta. “Eles também estão no processo de examinar a equipe clínica e outros funcionários do estabelecimento. O número de pessoas impactadas ainda é desconhecido”, diz a declaração.
Segundo a prefeitura, o paciente alegou ter tido contato com o “paciente zero”, de Dallas, referindo-se ao liberiano Thomas Eric Duncan, primeiro a ser diagnosticado com ebola nos Estados Unidos, que morreu nesta quarta-feira. A cidade de Frisco é um subúrbio de Dallas.

Alerta: O Brasil deveria levar mais a sério este risco à porta que estamos vivendo.
Quando da H1N1, se dizia que o país estava preparado e as fronteiras, monitoradas.
Nada disso aconteceu e o vírus se alastrou pelo país e a forma mais eficaz de controlá-lo, é manter a população desinformada sobre os danos causados.
O ebola já matou mais de 3 mil pessoas na África e as autoridades brasileiras, a população, deveria tomar uma atitude bem mais séria e responsável pois, sabemos que se depender da rede pública, nos restará a cova e alguma caixa de plástico de consolo. Então…

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta