Hospital Unimed Missões oferece tecnologia 4D para exames de ultrassonografia

Hospital Unimed Missões oferece tecnologia 4D para exames de ultrassonografia

0 2219

O serviço de Diagnóstico por Imagem do Hospital Unimed Missões oferece mais um novo serviço à disposição dos clientes, a ultrassonografia 4D. O novo aparelho capta imagens tridimensionais em tempo real, permitindo a visualização mais nítida da anatomia humana e fetal. O exame 4D é um aliado, principalmente das gestantes, que conseguem ver imagens detalhadas do bebê, como formato do nariz, rosto, boca, sexo.

O ultrassom morfológico gestacional 4D é um excelente método complementar à ultrassonografia convencional e fornece imagens em papel, que se aproximam muito à de uma fotografia, possibilitando que os pais conheçam um pouco da fisionomia do filho.

Às vezes eles podem ser úteis para mostrar mais detalhes sobre alguma anormalidade já detectada. Além disso, a alta qualidade é uma alternativa a mais para os médicos conseguirem estudar estruturas da formação do feto, como coração, coluna vertebral, movimentos dos membros, entre outros, ajudando, inclusive, no diagnóstico de um eventual problema.

“O ultrassom 4D mostra imagens precisas do bebê em tempo real, com perfeição e realismo dentro do útero da mãe. Graças a essa tecnologia, os movimentos e os detalhes da fisionomia podem ser observados com imagens cada vez mais precisas, em alta definição. Esse é mais um serviço diferencial que colocamos à disposição dos nossos clientes, transformando o Hospital referência em serviços de imagem”, destacou o presidente da Unimed, Dr. César Augusto Bellinaso.

Os exames são realizados junto aos Serviços de Diagnóstico por Imagem do Hospital Unimed, que também disponibiliza ecografia, mamografia digital, tomografia computadorizada e raio-x digital. Já em dezembro também será iniciado o serviço de ressonância magnética com alta definição de imagem.

Os exames em 4D podem ser gravados em um vídeo durante o procedimento. “Estamos oferecendo um diferencial aos clientes, principalmente as gestantes e tornando o nosso Hospital uma referência em serviços de imagem nas Missões. Cada vez mais agregamos alta tecnologia aliado a capacitação humana para oferecer excelência nos atendimentos visando a plena satisfação dos nossos clientes”, destacou o administrador do Hospital, Tiago Fortes.

Mais informações e agendamentos podem ser obtidos junto ao serviço de Diagnóstico por Imagem do Hospital Unimed, pelo telefone 3312-0761.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta