O Liberdade – O Jornal é uma pequena empresa – MEI -, de mídia que nasceu em São Miguel das Missões/RS
Por hora, estamos convidando políticos, ex-políticos, de nossa região de abrangência para que – merecedores -, venham a nos prestigiar contando suas histórias de apoio, nos 15 anos de existência do jornal, para a manutenção desta empresa que hoje, chega com suas edições escritas, em pelo menos 5 municípios da região missioneira.

Faz mais: praticamente em todas as semanas, ao menos uma vez, chegamos em cada um deles onde nos hidratamos de informação, conhecimento e forte ouvidoria.

Destemido desde sua origem, o pequeno LOJ não leva ninguém para compadre. Nem temos algo ou alguém, que não Deus, o povo e a justiça, para prestar contas de nossos atos. Também não temos vínculos de dependência com políticos ou quem quer que seja.

De experiência, podemos dizer que ao menos na região de nossa atuação, algo próximo a 28%, em uma escala de 100%, está o espaço para uma real liberdade de informação.

O maior empecilho se coloca de alguma forma violenta. Seja do próprio poder político; de seus influenciadores e interesseiros; das corporações; do poder econômico e até da própria justiça, por vezes que, tudo fazem para…. sim, tudo fazem, para o povo se manter na ignorância, levando adiante o atraso possível de ser postergado.

            O que nos move, é o lema: “Trabalha, ama, confia e espera no Senhor teu Deus”. Do resto, do dia de amanhã, não temos como saber.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta