O Liberdade – O Jornal é fundamental …

O Liberdade – O Jornal é fundamental …

0 80

  O Liberdade – O Jornal é um veículo de comunicação fundamental para quem queira exercer uma função executiva, nos serviços públicos ou político na região missioneira.

Quem lê, quem acompanha o Liberdade, acaba tendo uma visão muito mais abrangente, consegue estabelecer relações macro e micro, vê o mundo não como se ele fosse um grão de areia, mas alguém que observa o local onde sua espécie vive, como se ele pudesse ser visualizado, nos mínimos detalhes, perto ou mesmo à distância.

A JR MONTAGEM INDUSTRIAL, apóia o Liberdade – O Jornal

O LOJ é fundamental nos dias de hoje, diante das trágicas decisões tomadas no passado em relação à educação. Cito o exemplo, do abandono e aí distante fomento ao pensar humano.

As ciências de hoje, ensina o homem a exercer cargos burocráticos, repetitivos, técnicos. Não o ensina a pensar, a questionar, pelo contrário.

Disso, temos uma nação incapaz de articular e se rearticular, de projetar o próprio futuro, independente do esforço que se faça.

O político que não lê, seja porque não gosta da linha editorial do Liberdade; seja porque não saiba ler; seja porque não gosta do que acontece em suas páginas ou por outro motivo qualquer, .. vê-se à distância com o seu povo; com a realidade de sua comunidade; no mar que o separa daqueles que o pagam regiamente para fazer melhor o que deveriam mas não fazem. Sequer conseguem assimilar a função que exercem. Transformam prefeituras em empresas onde o que mais importa, para eles, é fazê-la apresentar lucros, construir paredes, e por aí a fora…

O Liberdade é sim, fundamental para qualquer governo que queira ver-se, ver adequadamente sua comunidade, saber como poderá resolver os problemas que eventualmente atinjam àqueles que esperam nele alguma solução para seus problemas.

Ler o Liberdade é a certeza de que você não será visto como um mentecapto, como um ultrapassado, um ‘fora da casinha’. Então……assine, leia, o LOJ, fundamental nos tempos de hoje e de amanhã!

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta